Lutas

Amanda Nunes está fora do UFC 256 e luta contra Megan Anderson é adiada

Foto: Reprodução/Instagram @amanda_leoa

A segunda defesa de cinturão de Amanda Nunes nos pesos-penas vai ter que esperar um pouco mais. A luta contra a australiana Megan Anderson que aconteceria no dia 12 de dezembro, no UFC 256, teve que ser adiada porque a brasileira se retirou da luta. O motivo não foi divulgado, mas a própria adversaria divulgou a informação em sua rede social e desejou uma rápida recuperação para a Leoa.

Além do peso pena, Amanda Nunes também é campeã dos pesos-galos do UFC e vem lutando nas duas categorias e mantendo seus cinturões. Nos penas, a Leoa destronou Cris Cyborg, em dezembro de 2018, e já defendeu o título diante de Felicia Spencer. Nos galos, a brasileira é campeã desde setembro de 2016 e tem e tem cinco defesas de cinturão.

Adversária de Amanda Nunes, Megan Anderson está com 30 e é ex-campeã peso-pena do Invicta FC. Ela venceu suas últimas duas lutas pelo UFC, triunfos ainda no primeiro round contra Zarah Fairn dos Santos e Norma Dumont. A australiana tem um cartel de 11 vitórias e quatro derrotas, enquanto o da brasileira tem o mesmo número de reveses, mas com 20 vitórias.

Apesar de não ter uma nova data confirmada, Amanda Nunes deve enfrentar Megan Anderson no começo do ano que vem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo