Campeonato Brasileiro - Série B

Amaral pode reforçar elenco; Confira provável Ponte Preta

Hélio dos Anjos treinando a Ponte Preta para enfrentar o Ituano

A Ponte Preta finalizou sua preparação para encarar o Ituano pela 11ª rodada da Série B na tarde desta segunda-feira. A Macaca viaja para tentar quebrar o jejum de cinco jogos sem vitória.

Antes do treino, Hélio dos Anjos comentou sobre a situação de alguns jogadores, entre eles o volante Felipe Amaral. Ele foi substituído durante o intervalo do jogo contra o Sport, na última quinta, Amaral realiza tratamento no tornozelo para reunir condições de entrar em campo nesta terça. O duelo com o Ituano está marcado para as 20h30, no estádio Novelli Júnior.

— Nós temos mais um dia. Ele já treinou um pouco no domingo. Teve um problema no tornozelo no jogo anterior, aí apresentou desgaste contra o Sport, acusando dores no vestiário, e evitamos de fazer uma injeção nele para voltar. Não podíamos correr esse risco com um jogador muito jovem. Acredito que vamos tê-lo inteiro para o jogo contra o Ituano — Comentou o treinador.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

A tendência é que a Ponte tenha duas mudanças na sua escalação. Livre de suspensão, Thiago Oliveira volta à defesa no lugar de Fabrício, Norberto recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de virada por 2 a 1 e está fora. Bernardo e Igor Formiga disputam a posição. Fessin também pode aparecer entre os titulares, no lugar de Echaporã.

Provável Ponte: Caíque França, Bernardo (Igor Formiga), Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Echaporã (Fessin), Danilo Gomes e Lucca.

Hélio dos Anjos comentou que Matheus dos Anjosn não foi relacionado para a última partida devido uma virose e que continua sendo desfalque. O treinador também comentou sobre as necessidades de contratação para o setor ofensivo.

— O que mais se discute com a direção é a busca por possíveis contratações. Mas temos de ter uma atenção muito grande. Não gosto de contratar por contratar. Isso é um peso financeiro muito grande para o clube. Falar que estamos totalmente satisfeitos com a produção ofensiva, em hipótese alguma. Vamos trazer jogadores para o setor ofensivo. O Da Silva (recém-contratado) está se colocando em condições. Tem um potencial muito grande. Acho que o mais importante é que todos que estão aqui terem consciência que nós precisamos reforçar — Finalizou o treinador.

A Ponte Preta vai à campo para quebrar uma sequencia de cinco jogos sem vitória, para se afastar da zona de rebaixamento, atualmente a Macaca está entre as quatro últimas equipes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo