Outro lado

Amazon Prime Video fecha parceria com o Premiere para transmitir jogos do futebol brasileiro

Foto: Divulgação

A Amazon Prime Video anunciou nesta sexta-feira (11) uma parceria inédita e histórica para o esporte brasileiro. O serviço de streaming fechou um acordo com o Premiere, canal pay-per-view do Grupo Globo, para transmitir jogos de diversos campeonatos do futebol brasileiro.

O acordo prevê transmissão de partidas do Campeonato Brasileiro, da Série B, Copa do Brasil e Campeonatos Estaduais que fazem parte do catálogo de direitos esportivos do Grupo Globo. O assinante poderá assinar o serviço dentro do Amazon Prime Channels por R$ 79,90, além do habitual custo mensal de R$ 9,90 pela plataforma.

Esta será a primeira vez que o Grupo Globo compartilha direitos de transmissão com um serviço de streaming, algo que pode iniciar uma nova era no mercado esportivo brasileiro. Em sua plataforma, o Globoplay, que faz parte do conglomerado da emissora, traçou uma parceria com o serviço Disney+ para filmes e séries.

Mesmo com a parceria entre Globo e Amazon Prime Video, o Premiere seguirá com seu funcionamento normal. Ele pode ser acessado através do canal pay-per-view em operadoras de TV a cabo ou diretamente pelo site ou app do Premiere.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo