Futebol Amazonense

Amazonas e Nacional FC estão eliminados do Campeonato Amazonense, Manaus e Penarol são semifinalistas

(Foto: João Normando)

Com os resultados da 3ª rodada do Campeonato Amazonense 2020, já temos os semifinalistas da competição após os jogos desta terça (23). O Penarol não quis saber de nada e aplicou uma goleada em cima do Amazonas FC no Estádio Floro de Mendonça com gols de Marcelo Cardoso, Lucas Espiga e Jairo Paraíba. No outro jogo do grupo A, o Manaus FC ganhou do Nacional FC por 1 à 0 com gol de Phillip, e assim eliminou o Leão da Vila.

Amanhã, quarta (24), Fast Clube e São Raimundo se enfrentam no Estádio Ismael Benigno às 15h30 só para saber quem será o primeiro no grupo B, já que ambos tem os mesmos três pontos, com o Fast em primeiro. Iranduba com zero, já está eliminado. Explicando um pouco mais sobre o Barezão 2020, como o Campeonato foi interrompido ano passado devido a Pandemia, ele foi retomado no inicio desse ano, como um mini Barezão, para poder saber quais os clubes que irão disputar as competições da CBF em 2021.

Um detalhe interessante, é que as coisas mudam rapidamente, por exemplo é a campanha do Amazonas FC, que em 2020 foi muito bem no Campeonato Amazonense, mas neste ano, acabou sendo eliminado. O Manaus segue com tudo, assim como Fast Clube que fez uma pela campanha na Série D do Brasileirão em 2020 e as surpresas desse mini Barezão são o Penarol e o São Raimundo com o seu novo “Marinismo”.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo