América-MG

Em Juiz de Fora, América-MG encara Athletic Club pela segunda rodada do Mineiro

João Zebral / América
João Zebral / América

O América-MG enfrenta o Athletic Club nesta quarta-feira (03), às 19h15 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O confronto diante da equipe de São João del Rei (MG) será realizado no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), pois a casa do mandante ainda não foi liberado pela FMF por falta de iluminação para eventos noturnos.

Na primeira rodada do estadual, o time do técnico Lisca venceu o Boa Esporte-MG, por 1 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte.  Do outro lado, o Athletic também começou bem diante do Patrocinense e garantiu o placar de 2 a 0, fora de casa. Com o resultado, as duas equipem somaram três pontos na competição.

Em campo, o esquadrão de aço poderá contar com o apoio de Loco Abreu que chegou de transferência do Boston River do Uruguai e treina junto ao grupo desde 13 de fevereiro. O atacante uruguaio é principal contratação da equipe para o Mineiro e teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira (2).

O Coelho deve repetir a mesma equipe da primeira rodada. A baixa do elenco principal é o lateral-esquerdo João Paulo, que entrou em campo no segundo tempo diante do Boa Esporte no lugar de Lucas Luan, devido a um desconforto muscular. Além dele, outros seis atletas ainda não estrearam no campeonato por lesão.

Campeonato Mineiro : ATHLETIC X AMÉRICA-MG
Data:
3 de Março de 2021
Horário: 19h15
Local: Estádio Mário Helênio,  Juiz de Fora (MG)
Onde assistir: SporTv e Premiere

Provável escalação

América-MG: Matheus Cavichioli; Léo Gomes, Messias Anderson e Lucas Luan; Zé Ricardo, Marcelo Toscano e Alê; Léo Passos, Ademir e Rodolfo.
Desfalques: Léo Lang, Diego Ferreira, João Paulo, Arthur, Geovane e o Felipe Azevedo, por lesão.  Joseph, Juninho e o atacante Lohan testaram positivo para a Covid-19, seguem em isolamento
Técnico: Lisca

Athletic: Lee, Fumaça, Danilo, Sidmar e Natan; Cristian, Gabriel Galhardo e Ingro; Vitinho, Badio e Loco Abreu. Desfalques: Nenhum
Técnico: Cícero Júnior.

Para saber tudo sobre o Coelho, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo