América-MG

América integra quatro jogadores da base nos treinos do elenco principal

América integra quatro jogadores da base nos treinos do elenco principal
Marina Almeida / América

Nesta sexta-feira, data do aniversário de 109 anos do América, os atletas do Coelho se reapresentaram no CT Lanna Drumond para mais uma etapa do processo de preparação para a partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O clássico contra o Cruzeiro-MG, neste domingo, às 16h, no Mineirão.

+Em momento histórico, América-MG completa 109 anos
++Tem história! Relembre os momentos do América-MG nos estádios Prado Mineiro e Alameda

Ao longo da semana, o Coelho integrou nos treinos, junto ao elenco principal, quatro atletas do sub-20. São eles: goleiro Cássio, zagueiro Felipe Siedekum, volante Kevyn e atacante Vitinho.

No inicia das atividades, como de costume, os jogadores do América realizaram um trabalho de fortalecimento na academia sob o comando do preparador físico Gerson Rocha e equipe do Núcleo de Performance. Já os goleiros realizaram um trabalho, em campo, focado em evoluções nas defesas e também no desempenho com pés.

Logo em seguida, o técnico Lisca iniciou um treino tático explorando intensidade e precisão na manutenção da posse de bola. Depois, dividiu os jogadores em separou em dois grupos. Um grupo trabalhou a marcação e ocupação dos espaços, enquanto outro aprimorava as finalizações.

Além disso, o treinador do Coelho realizou um treinamento de posicionamento em jogadas de bola parada e outro focado em aprimorar o entrosamento dos jogadores.

                 


Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo