Campeonato Carioca

America contrata Jone Chulapa para jogos restantes do Campeonato Carioca

Foto: Reprodução (Instagram)

Podendo colocar fim a uma sequência de rebaixamentos que assombram o clube nos últimos anos, o America precisa de apenas um ponto nos seus dois jogos restantes no Grupo Z do Campeonato Carioca, contra Americano e Nova Iguaçu. E para isso, o Mecão foi ao mercado e se reforçou com o centroavante Jone Chulapa, que estava no Serra-ES disputando o Campeonato Capixaba.

                 

O atacante tem 32 anos e começou a sua carreira em 2011 no Itapirense-SP, mas atuou em muitos clubes do Nordeste, jogando em times como Potiguar-RN e Atlântico-BA. Jone Chulapa também atuou no exterior, onde defendeu Chiangrai City e Satun United, ambas as equipes da Tailândia.

Apesar da chegada de Jone Chulapa, o America perdeu nomes de peso na paralisação do Campeonato Carioca por conta da pandemia do Coronavírus. O goleiro Caio, o lateral-direito Thiaguinho, o zagueiro Emerson, o volante Araruama, e o meia Flamel, além de Felipe Araújo, que deixou o clube durante a competição, não fazem mais parte do plantel rubro.

O America volta a campo no próximo sábado (27), quando vai encarar o Americano, no CT Eduardo Vianna, em Campos dos Goytacazes, às 15h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo