América-MG

CBF define datas e horários dos jogos entre América-MG x Criciúma, pela Copa do Brasil

CBF define datas e horários dos jogos entre América-MG x Criciúma, pela Copa do Brasil
Foto: Daniel Hott/América

A Confederação Brasileira Brasileira (CBF) definiu as datas e os horários dos jogos entre América-MG e Criciúma, pela terceira fase da Copa do Brasil, bem como fez para todos os outros confrontos. A decisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (07).

                 

+Apesar de suspensão, Lisca poderá acompanhar América-MG x Cruzeiro do Independência

Como já sabido, o América-MG abre a eliminatória contra o Criciúma em busca de avançar às oitavas de final da Copa do Brasil em casa, na Arena Independência. O duelo ficou marcado para o dia 20 de maio, às 19h. Uma semana depois, no dia 27, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, às 21h.

O confronto será o primeiro da competição na terceira fase, e já estará completamente definido antes de todos os outro começarem. Quem passar de América-MG e Criciúma, além da classificação, leva uma bolada de R$ 2,7 milhões, da já conhecida alta premiação da Copa do Brasil.

Para chegar até a terceira fase, o Coelho passou por Treze-PB, por 1 a 0, e eliminou o Ferroviário-CE, nas penalidades máximas. O Tigre, por sua vez, despachou o Marília na primeira fase e, posteriormente, tirou a Ponte Preta, nos pênaltis.

Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo