Atlético-MG

América de Cali x Atlético-MG: onde assistir, prováveis escalações, desfalques e palpites

Pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Atlético-MG enfrenta, na noite desta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Colômbia, o América de Cali.

                 

O jogo ganha motivação especial para as duas equipes, por situações que envolvem a classificação. O Galo, atual líder com sete pontos, pode alcançar a vaga na próxima fase em caso de vitória. Já o América, em caso de derrota, pode não conseguir mais chegar a fase seguinte do torneio.

O Atlético não tem problemas em seu time titular para o duelo. No elenco, o goleiro Rafael foi submetido a uma cirurgia no ombro direito e ficará afastado por cerca de seis meses. Além dele, Zaracho e Calebe também estão no departamento médico.

O América de Cali tem problemas nos bastidores. Após a derrota para o Atlético, no Mineirão, também pela Copa Libertadores, aliado a outros resultados ruins, o técnico Juan Cruz Real foi demitido. A diretoria colombiana tenta a contratação do técnico Juan Carlos Osório, ex-São Paulo.

Onde assistir

O duelo será transmitido pela Fox Sports e também no Facebook. Aqui no ENM você acompanha o tempo real da partida.

Prováveis escalações

AMÉRICA DE CALI: Joel Graterol; C.Arrieta, K.Andrade, P.Ortiz, H.Quiñonez; R. Ureña, L.A.Paz; Y.Cabrera, R.Carrascal, S.Moreno; A.Ramos
Técnico: J.Gonzalez Diaz

ATLÉTICOMG: Everson; Guga, I.Rabello, J.Alonso e G.Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho; Savarino, Hulk e Keno
Técnico: Cuca

Alecsander Heinrick – Setorista do Atlético-MMG

O América de Cali vive uma fase terrível, além do último lugar no grupo H, demitiu o técnico e foi eliminado pelo rival Millionários no campeonato local, ou seja, tem tudo pra ser um jogo relativamente fácil. Mas sabemos que a Libertadores nunca tem jogos do tipo e o Galo precisa entrar focado. Na primeira partida contra os colombianos, quando tudo parecia tranquilo um erro defensivo quase tirou a vitória do alvinegro. Ou seja, se não entrar focado, e é necessário entrar assim, pois pode praticamente ou certamente garantir a classificação, o time não vai conseguir jogar o que se espera e pode se complicar. Em resumo, o Atlético é mais forte e creio ser o favorito mesmo fora de casa. Palpite: América de Cali 1×3 Atlético

Rômulo Soares – Setorista do Atlético-MG

O Atlético-MG pode se classificar para a próxima fase já nesta quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Para isso, vai ter que melhorar o seu retrospecto fora de casa dentro da competição. Para querer cosias grandes dentro da Copa, é preciso saber jogar como visitante. O elenco do Galo é mais qualificado, está confiante, já venceu o América em Belo Horizonte, precisa confirmar seu favoritismo e suas ambições como protagonista.
Placar: América de Cali 0x1 Atlético

Gabriel Ferreira – Setorista do Atlético-MG

O Atlético-MG entra em campo podendo sair de Barranquilla com a vaga para a próxima fase assegurada. Para isso, no entanto, vai ter que apresentar um futebol melhor do que apresentou na última e única partida que disputou fora de casa pela Libertadores, quando estreou contra o La Guaira. O Galo tem mais time e, inclusive, já venceu o América de Cali nesta primeira fase, mas passou certa dificuldade, devido a erros bobos. Acredito na vitória do Atlético-MG pelo mesmo placar do confronto entre as equipes no Mineirão. 2×1 Galo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo