América-MG

Após folga, titulares do América-MG se reapresentam e iniciam preparação para estreia na Série A do Brasileirão

Sem compromissos no meio da semana, os titulares do América se reapresentaram nesta terça-feira, no CT Lanna Drumond, visando a estreia na Série A, contra o Athletico-PR, no próximo domingo em Curitiba. A partida será realizada às 18h15, na Arena da Baixada. + Leia mais sobre o América-MG Como de costume, as atividades foram iniciadas com exercícios de recuperação e prevenção na academia. Logo em seguida, os atletas americanos realizaram trabalhos de fortalecimento, mobilidade e estabilidade. Enquanto, os goleiros iniciaram a semana buscando aperfeiçoamento com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim. Depois em campo reduzido, foi realizado com o plantel alviverde focado na movimentação e deslocamentos. Em seguida, houve um trabalho de intensidade e precisão dos passes em busca da chegada ao gol. Ao final, os alguns jogadores praticaram cobranças de pênalti. +Coelho na Série A: em 98, Oséas acabou com o sonho da permanência e rebaixou o América-MG no apagar das luzes ++CBF altera horário do jogo entre Athletico e América-MG, pelo Brasileirão
João Zebral / América

Sem compromissos no meio da semana, os titulares do América-MG se reapresentaram nesta terça-feira, no CT Lanna Drumond, visando a estreia na Série A, contra o Athletico-PR, no próximo domingo em Curitiba. A partida será realizada às 18h15, na Arena da Baixada.

+ Leia mais sobre o América-MG

Como de costume, as atividades foram iniciadas com exercícios de recuperação e prevenção na academia. Logo em seguida, os atletas americanos realizaram trabalhos de fortalecimento, mobilidade e estabilidade. Enquanto, os goleiros iniciaram a semana buscando aperfeiçoamento com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Depois em campo reduzido, foi realizado com o plantel alviverde focado na movimentação e deslocamentos. Em seguida, houve um trabalho de intensidade e precisão dos passes em busca da chegada ao gol.

Ao final, os alguns jogadores praticaram cobranças de pênalti.

Sem compromissos no meio da semana, os titulares do América se reapresentaram nesta terça-feira, no CT Lanna Drumond, visando a estreia na Série A, contra o Athletico-PR, no próximo domingo em Curitiba. A partida será realizada às 18h15, na Arena da Baixada.   + Leia mais sobre o América-MG  Como de costume, as atividades foram iniciadas com exercícios de recuperação e prevenção na academia. Logo em seguida, os atletas americanos realizaram trabalhos de fortalecimento, mobilidade e estabilidade. Enquanto, os goleiros iniciaram a semana buscando aperfeiçoamento com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.  Depois em campo reduzido, foi realizado com o plantel alviverde focado na movimentação e deslocamentos. Em seguida, houve um trabalho de intensidade e precisão dos passes em busca da chegada ao gol.  Ao final, os alguns jogadores praticaram cobranças de pênalti.  +Coelho na Série A: em 98, Oséas acabou com o sonho da permanência e rebaixou o América-MG no apagar das luzes ++CBF altera horário do jogo entre Athletico e América-MG, pelo Brasileirão

+Coelho na Série A: em 98, Oséas acabou com o sonho da permanência e rebaixou o América-MG no apagar das luzes
++CBF altera horário do jogo entre Athletico e América-MG, pelo Brasileirão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo