América-MG

América-MG fará apenas três jogos em setembro; saiba mais

Marina Almeida/América

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) destrinchou mais jogos das próximas rodadas do Brasileirão. Com isso, o time de Vagner Mancini conheceu as datas e horários da rodada 21 até a rodada de número 25. Ainda assim, o América fará apenas três partidas neste mês de setembro.

                 

+ América-MG conhece datas e horários dos próximos compromissos pelo Brasileirão

Inicialmente, o América fará seu primeiro jogo no mês apenas em 11 de setembro, quando receberá o Athletico-PR, pela reabertura do returno do Brasileirão. O confronto está marcado para às 16h, na Arena Independência. A expectativa é que o recém contratado Mauro Zárate já esteja a disposição de Vagner Mancini. O atacante argentino participou normalmente do treino desta quarta-feira (01), no CT Lanna Drumond.

Após o duelo diante dos paranaenses, o América viaja para São Paulo, onde visitará o Corinthians, pela 21ª rodada do torneio. No encontro entre os dois clubes no primeiro turno, vitória dos paulistanos, por 1 a 0. A partida acontecerá em 19 de setembro, domingo, às 18h15, na Neo Química Arena.

Por fim, a equipe de Vagner Mancini encerra seus compromissos no mês recebendo o Flamengo. No dia 26 de setembro, às 11h, no Horto, mineiros e cariocas medem forças pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marina Almeida/América

Ainda assim, serão cinco jogos em 22 dias. Já há seis semanas consecutivas, o alviverde possui toda a semana de trabalho para se preparar para seu próximo duelo. Assim sendo, serão mais três compromissos à vista com ao menos seis dias de intervalo entre uma partida e outra.

Orlando Berrío, contratado há pouco mais de um mês, fez sua estreia com a camisa americana. Sem jogar há mais de 18 meses, o colombiano entrou na vaga de Ribamar, que desperdiçou uma cobrança de pênalti. Atuando pouco mais de quinze minutos, Berrío deverá ter mais chances na equipe titular no decorrer da temporada.

+ Fabrício Daniel comemora boa fase no América-MG: ‘Grato por estar aqui’

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo