América-MG

Com nomes conhecidos, América goleia Ipatinga na estreia do Campeonato Mineiro Sub-20

Com nomes conhecidos, América goleia Ipatinga na estreia do Campeonato Mineiro Sub-20
Foto: Mourão Panda/América

O time sub-20 do América estreou com o pé direito no Campeonato Mineiro da categoria. Neste sábado (15), o Coelhãozinho aplicou uma goleada de 5 a 0 pra cima do Ipatinga, na primeira rodada da competição. O jogo teve início às 9h e aconteceu no SESC Venda Nova.

A PARTIDA

Como fala o placar, o América teve o domínio completo do jogo diante do Ipatinga. Com alguns nomes já conhecidos da equipe profissional, o time do técnico William Batistia entrou em campo escalado com Pedro Nesi; Gustavo Marques, Rodolfo Moisés, Zé Vitor (Matheus Filipe) e Vitor Hugo (Kawê); Kevyn, Rodriguinho e Diogo (Mateus Henrique); Carlos Alberto (Vitinho), Carlos Junio (Mário Victor) e Goldeson (Renato Marques).

O Coelho fez valer sua superioridade perante ao adversário e não deu chances. Os gols americanos foram marcados por Goldeson, duas vezes, Rodriguinho, Carlos Alberto e Kawê, em assistências de, respectivamente, Zé Vitor, Diogo, Goldeson, Renato Marques e Matheus Filipe.

O próximo jogo do América no Campeonato Mineiro Sub-20 será no próximo domingo (23), fora de casa, contra a equipe do Pouso Alegre, em jogo da segunda rodada do torneio.

Para saber tudo sobre Campeonato Mineiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo