América-MG

América-MG acerta com Luan Patrick e Danilo Avelar até o final do ano

Reprodução/ Athletico-PR E Sérgio Barzaghi

O técnico Vagner Mancini mal foi oficializado como novo técnico do Coelho que já terá novos jogadores no CT Lanna Drumond. São eles o zagueiro Luan Patrick do Athletico-PR  e o lateral-esquerdo Danilo Avelar do Corinthians. Ambos vêm para a equipe mineira por empréstimo. O América corre contra o tempo, pois hoje, 12 de abril, é o fechamento do mercado para transferências e só serão retomadas em 18 de julho. A informação do acerto dos jogadores com o América foi antecipada pelo jornalista Herverton Guimarães e confirmada pelo Esporte News Mundo.  

Veja também:De volta! América-MG anuncia Vagner Mancini como novo treinador

Luan Patrick tem 20 anos, sem espaço no elenco principal do Furacão, foi emprestado pelo clube para ganhar ‘bagagem’. No entendimento do clube paranaense, a ida para o América será uma boa oportunidade de crescimento para o jogador, pois o clube mineiro disputará nesta temporada a Copa Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Na seleção de base, Luan Patrick foi campeão mundial Sub-17, em 2019, e tem sido chamado para o Sub-20.

Danilo Avelar já conviveu com o técnico Vagner Mancini, mas não jogou com ele em sua passagem pelo Corinthians. O jogador de 32 anos estava fora dos planos do Timão, principalmente pelo alto salário e sem jogar desde que sofreu lesão no joelho em 2020. Pelo Corinthians, foram 110 jogos e 12 gols marcados. Foi campeão paulista em 2019, em seu melhor momento. Na ocasião, o Timão comprou o jogador do Torino. O clube italiano cobra na Fifa valores da última parcela. A tendência é que os dois clubes dividam os salários do jogador

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo