Clubes

Diretor do América-MG diz que clube deve fazer ainda contratações pontuais ‘Mais um ou dois’

Diretor do América-MG diz que clube deve fazer ainda contratações pontuais 'Mais um ou dois'
Youtube/ TV COELHO KENO MINAS

Até o atual momento, o América-MG anunciou oficialmente a contratação de nove reforços para a temporada de 2021. Os últimos dois a serem anunciados foram o volante Marlon e o Lateral Eduardo. Esse número, para Armando Desessards, é satisfatório para a diretoria. Porém, disse que ainda devem fazer contratações pontuais. Além disso, também comentou a busca do Coelho por jogadores na América do Sul e a negociação de Ademir com o Palmeiras.

+Diretor do América-MG fala de estadual ‘mais ganhável’ para o Atlético-MG e cita inversões dos mandos de campo

Vale lembrar que nos próximos dias, pode ser que a décima contratação chegue. O lateral Marlon já teria acordo bem encaminhado com o Alviverde. Além disso, o Presidente Alencar disse em entrevista para os sócios que o foco agora é em jogadores de ataque.

Confira o que Armando Desessards falou sobre o atual elenco, contratações, mercado sul americano e Ademir:

SOBRE AS CONTRATAÇÕES PONTUAIS

– Ao todo foram nove contratações até agora. Nove contratações importantes. Inclusive com jogadores já jogando.
Claro que a gente sempre está atento ao mercado e pretendemos sim pontualmente trazer mais alguma contratação. Mas considerando que a nossa principal contratação foi a manutenção do elenco, nós precisamos ter muito cuidado e sermos muito pontuais nas contratações. Acreditamos que nove até então já é um número bastante satisfatório, corremos o risco de não sermos bem assertivos e não valorizando o que nós temos. Nós temos que obrigatoriamente aumentar o nível técnico, e creio que com dez ou onze contratações conseguiremos isso, ou seja, mais um ou dois atletas a gente estará elevando a qualidade média do elenco.

+Na ‘Era Lisca’, América-MG leva vantagem em jogos contra o Cruzeiro

SOBRE O MERCADO SUL-AMERICANO

– Nossa análise de mercado está bastante atenta, trabalhando bastante. Foram considerados vários nomes. Quando se chegou no nome de Bruno Nazário, concorria com ele também jogadores do mercado sul-americano. Mas em todas as posições, todas as contratações que fizemos, consideramos sim jogadores dos países vizinhos da América latina. Entretanto, por questões técnicas, acabaram vindo os jogadores que vieram, dentro da melhor escolha. Não nós fechamos não ao mercado sul-americano. Por fim, demos preferência aos nomes que trouxemos.

AINDA HÁ NEGOCIAÇÕES ENTRE PALMEIRAS E AMÉRICA POR ADEMIR?

– As negociações se esgotaram com o Palmeiras. Não existe nesse momento nenhuma negociação com outro clube, Ademir está focado e a disposição do Lisca.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo