América-MG

América-MG: Alê projeta decisão contra Cruzeiro: ‘Tudo pode acontecer ‘

TV Coelho

O América-MG está em fase final de preparação para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro 2023, contra o Cruzeiro, que acontece no próximo sábado (11), às 16h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nesta quinta-feira (9), o meio campista Alê respondeu algumas perguntas em relação aos treinamentos desta semana e como o último confronto contra o Cruzeiro pode servir de preparo para a semifinal. Também destacou a importância de começar o jogo bem, o que não aconteceu no último confronto entre as equipes.

– A gente teve um início muito ruim naquela partida, isso é uma coisa que a gente ta se preparando muito bem pra não ter esse início ruim novamente. O Cruzeiro conseguiu fazer um gol naquela ocasião mas felizmente estava impedido. Então isso é uma coisa que a gente está tendo muita atenção, para começar melhor a partida.

Sobre os momentos diferentes vividos pelos clubes, o jogador negou que o América se beneficia da má fase vivida pelo Cruzeiro.

– A gente sabe que agora é uma nova competição. A primeira fase já foi, agora é fase mata-mata, são dois jogos onde tudo pode acontecer, onde as duas equipes têm chance de vencer.

Alê, que teve seu contrato renovado e registrado na CBF nessa quarta-feira (8), comentou sobre o prestígio que possui dentro do América e que se sente muito feliz no clube.

– O América o tempo inteiro fez questão de me prestigiar, então, é isso que me deixou muito feliz, porque é um lugar onde eu me sinto prestigiado, eu me sinto muito feliz aqui, onde todas as pessoas me tratam muito bem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo