América-MG

América-MG anuncia a contratação do zagueiro Germán Conti, ex-Bahia

Foto: Reprodução/ América

O América-MG anunciou o seu primeiro reforço para a temporada de 2022. Trata-se do zagueiro argentino, de 27 anos, Germán Conti, que atuou pelo Bahia em 2021. O jogador chega por empréstimo até o fim do ano com opção de compra após o fim do período.

Conti se destacou atuando pelo Bahia, apesar do rebaixamento tricolor, pela presença nos desarmes, posicionamento aéreo e importância como xerife da defesa. O jogador atuou em 45 jogos, todos como titular, e marcou um gol pela Copa do Brasil de 2021.

Conti tem alta estatura, 1,93 de altura, mas também se destaca pelas interceptações, sendo o líder no quesito com 59 no Brasileirão de 2021, segundo dados da plataforma SofaScore. O jogador tem passagens pelo Atlas, do México e Colón, da Argentina, mas pertence ao Benfica, de Portugal.

Este é o primeiro reforço para a temporada, mas não deve ser o único. Restando apenas ajustes finais, o América também tem mais dois nomes para serem anunciados e que atuam no sistema defensivo: Éder, que estava no Atlético-GO, e Iago Maidana, que pertence ao Atlético-MG, e viria por empréstimo.

Para saber tudo sobre a América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo