América-MG

América-MG anuncia a contratação do lateral-direito Raúl Cáceres, ex-Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O lateral-direito paraguaio Raul Cáceres, de 30 anos, foi anunciado com mais um reforço do América-MG para a temporada 2022. O jogador chega para disputar posição com Patric, que estava no elenco no ano passado, e Arthur, das categorias de base e que vem treinando com o time profissional.

Cáceres assinou com o América até o fim da temporada, onde em 2022 irá disputar o Campeonato Mineiro, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O lateral-direito estava livre no mercado após ter rescindido o seu contrato com o Cruzeiro recentemente.

Veja também: Com baixas no setor ofensivo, América-MG segue no mercado em busca de atacantes

Confira a postagem de anúncio do América:

Raul Cáceres já teve passagens pelo Olímpia-PAR, Cerro Porteño-PAR e no Brasil, além do time celeste, ele atuou pelo Vasco da Gama. Pela Raposa foram 60 jogos disputados, com três gols e sete assistências em duas temporadas disputadas.

Com isso, o América chega ao oitavo reforço anunciado para 2022 e o quinto para o sistema defensivo. Além dele, o Coelho já anunciou os zagueiros Conti, Éder, Iago Maidana e Gabriel Gomes. Para os outros setores, o clube contratou o meio-campista Índio Ramirez e os atacantes Henrique Almeida e Everaldo.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo