América-MG

Jailson é apresentado no América-MG e revela expectativa: ‘vou dar muitas alegrias a vocês’

Foto: Mourão Panda/América-MG

Nesta sexta-feira (28), o América-MG apresentou oficialmente mais um reforço para a temporada 2022. O experiente goleiro Jailson, que foi anunciado na última semana, assinou um contrato em definitivo com time americano até o fim da atual temporada.

O atleta já vestiu o manto do Coelho e concedeu sua primeira entrevista coletiva. Jailson, que já tem larga rodagem no futebol, com uma carreira consolidada e de muitos títulos, especialmente, pelo Palmeiras, destacou a motivação com esse novo desafio na carreira:

– Grandes jogadores vestiram essa camisa, e, para mim, está sendo uma honra ter a oportunidade de fazer história aqui dentro. Minha vida sempre foi movida a desafios e este é mais um desafio que vou encarar com muita disposição – disse o goleiro.

Veja também: Novidade para reforçar o elenco do América-MG, Larissa quer contribuir com a equipe: ‘vou trabalhar bastante’

Veja também: Com gol, Carlos Alberto pede espaço no elenco do América-MG

O experiente atleta valorizou a importância desse quesito e destacou que a força do grupo é fundamental nas partidas, em busca das vitórias. Jailson ainda deixou um recado para a torcida americana:

– Sou um cara que me cuido bastante e tenho uma família maravilhosa. A experiência é importante, mas dentro de campo, não basta. Preciso da ajuda de todos os meus companheiros para conquistar as vitórias. Nação Americana, o Jailsão chegou. Estou feliz e se Deus quiser vou dar muitas alegrias a vocês – completou.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo