América-MG

Raul Cáceres é apresentado no América-MG e diz sobre sua chegada: ‘contente por essa oportunidade’

Foto: Mourão Panda/América-MG

O lateral-direito paraguaio Raul Cáceres foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (21), no CT Lanna Drumond. O jogador de 30 anos, assinou com o América-MG até o fim da temporada de 2022 e concedeu entrevista coletiva respondendo às perguntas dos jornalistas já vestindo o manto americano.

O atleta comentou sobre a sua chegada no Coelho e destacou o crescimento do time alviverde nos últimos anos no cenário do futebol brasileiro: – Estou feliz em estar aqui. Um time grande, muito sério, que está fazendo as coisas bem há muito tempo. Já conhecia o América e sabia que era um clube bem estruturado e que tem pela frente um momento importante com a estreia na Libertadores. Estou contente por essa oportunidade – disse o jogador.

Sobre a disputa inédita na competição continental, o América enfrentará um o Guarani-PAR e Cáceres projetou esse confronto, descrevendo algumas características do adversário: – Temos de tomar todas as precauções possíveis. É um time muito organizado e que tem uma transição rápida. Conheço o treinador e os jogadores. Então, o América precisa fazer um bom jogo dentro de casa, tentar ter alguma vantagem no placar para fazer mais um bom jogo no Paraguai e obter a classificação.

Veja também: Aline Guedes está de volta ao América-MG e projeta temporada: ‘estou bem otimista’

Vale lembrar que a estreia do Coelho na 2ª fase da Copa Libertadores, diante da equipe do Guarani-PAR será decidida em dois confrontos. A partida de ida, marcada para o Independência será no dia 23 de fevereiro e a volta está prevista para o dia 2 de março, em Assunção, no Paraguai.

Por fim, Raul Cáceres deixou uma mensagem ao torcedor americano, dizendo como tem sido a rotina de preparação para essa temporada histórica: – Nação Americana, quero dizer que vocês confiem em nós porque estamos treinando e se preparando muito bem para todos os campeonatos que jogaremos neste ano. Vamos deixar a vida para cumprir os objetivos que nos foram passados e, assim, comemorarmos todos juntos no fim do ano – completou.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo