América-MG

Fred Cascardo é apresentado como novo diretor de futebol do América-MG: ‘Responsabilidade’

Foto: Mourão Panda/América-MG

Na tarde desta sexta-feira (25), o América-MG apresentou de forma oficial o novo diretor de futebol, Fred Cascardo. Marcus Salum e Euler Araújo, membros da diretoria do Coelho estiveram presentes nesta apresentação e parabenizaram Cascardo por essa nova fase na carreira.

Para abrir a entrevista coletiva, o novo diretor de futebol agradeceu bastante a diretoria do América pela oportunidade a ele concedida e que as ações dos diretores foram fundamentais no crescimento do trabalho de Cascardo nas categorias de base.

– Então, é um momento marcante, receber um convite de um clube que eu tenho um carinho, uma admiração muito grande, dirigentes que me ajudaram muito nesse crescimento. Então, presidente Marcus Salum, Euler, presidente Alencar foram fundamentais no desenvolvimento do trabalho das categorias de base. A nação americana pode contar com a gente para fazer um grande trabalho no futebol profissional.

Veja também: Recém chegado ao América-MG, atacante Pedrinho faz sua estreia em jogo de Libertadores

Veja também: Wellington Paulista comenta sobre estreia do América-MG na Libertadores e diz: ‘Faltou o gol’

Assumindo esse novo posto como diretor de futebol do América-MG, Fred Cascardo foi perguntado sobre seu perfil como dirigente. Tendo em vista a maneira de conduzir as negociações de jogadores para o clube, as relações com os atletas integrantes no elenco e a comissão técnica.

– Bom, o principal pilar é fazer o futebol com responsabilidade. A gente vai, junto com o departamento de futebol, em qualquer tipo de negociação, em qualquer tipo de tomada de decisão, tomar em conjunto. É um grupo, juntamente com o Salum, com o Euler e as pessoas que fazem parte desse departamento, junto com a comissão. Então, a gente vai sempre avaliar e executar da melhor maneira possível, aquilo que for melhor para o clube.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo