América-MG

Emprestado pelo Cruzeiro, zagueiro Arthur não seguirá no América-MG; outras saídas estão em pauta

Emprestado pelo Cruzeiro, zagueiro Arthur não seguirá o América-MG; outras saídas estão em pauta
Foto: Estevão Germano/América

Paralelo à boa campanha que faz dentro de campo, o América-MG tem modificado seu elenco nos últimos dias e definido saídas de jogadores, como no caso de Arthur. Emprestado pelo Cruzeiro, o zagueiro não se firmou no alviverde e voltará, a princípio, à Toca da Raposa II ao fim do Campeonato Mineiro, conforme apurou o Esporte News Mundo.

Recentemente, o Coelho anunciou as saídas do defensor Joseph e do volante Matheus Santos. O primeiro estava em fim de contrato e não teve o vínculo renovado. O segundo, no entanto, não estava nos planos da comissão técnica do técnico Lisca, que optou por sua liberação.

Contratado pelo América-MG por empréstimo do Cruzeiro em setembro de 2020, Arthur assinou contrato até o final do Campeonato Mineiro de 2021, que termina no próximo dia 23. Dona de seu passe, a Raposa terá o retorno do zagueiro e decidirá seu futuro.

+Presidente do América-MG comemora classificação à final e celebra presença do VAR

Aos 21 anos, o defensor fez apenas um jogo pelo alviverde. Em sua carreira, o jogador também vestiu as camisas de Nacional-POR, Estoril Praia-POR e Tombense.

OUTRAS SAÍDAS

A “barca” americana não deve parar por aí. Em busca de moldar e enxugar seu plantel para a disputa da Série A, o América-MG deverá fazer novos cortes em seu elenco. Alguns jovens jogadores serão emprestados para ganharem rodagem, além de algumas saídas por opção técnica.

Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo