América-MG

América-MG perde para Athlético-PR no BR Feminino e busca terceiro lugar para se classificar

América-MG perde para Athlético-PR no BR Feminino e busca terceiro lugar para se classificar
Maria Eduarda/Athletico Paranaense

O América-MG feminino foi derrotado pelo Athlético-PR no jogo desse domingo. Foi a segunda derrota das Spartanas, que agora buscam uma das quatro melhores campanhas na terceira colocação para se classificarem. O gol das adversárias foi marcado na segunda etapa.

+Com surto de Covid-19 no elenco, América-MG é goleado pelo Cruzeiro no Brasileirão Sub-17

O JOGO

A partida foi truncada e muito tensa. Desde os primeiros minutos, ficou claro que seria um embate com muitas emoções e equilíbrio. Aos 10 minutos, a atacante Karol Mineira teve a chance, mas acabou desperdiçando. A goleira Deka teve grande atuação, impedindo chances das paranaenses.

+Atuações ENM: Ademir tenta, Ribamar entra bem, mas ataque passa em branco novamente em revés do América-MG para o Corinthians; veja as notas

No entanto, no segundo tempo o Athlético conseguiu furar a defesa e marcar o gol com a atacante Kim. Depois do gol, foram poucas as chances de ambos os lados, com as rubro-negras conseguindo se defender bem.

Com essa vitória, o Furacão se garantiu na segunda posição do grupo F com seis pontos, e se classificou junto ao Vasco da Gama.

Com esse resultado, o Coelho precisa vencer a Chapecoense para tentar uma das vagas como melhores terceiros.

Para saber tudo sobre América-MG e Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top