América-MG

Com ajuda de ‘cascudos’ e show de Goldeson, América-MG massacra Atlético-GO no Brasileirão Sub-20

Com ajuda de 'cascudos' e show de Goldeson, América-MG massacra Atlético-GO no Brasileirão Sub-20
Foto: reprodução/eleven sports

Em dose dupla! Na manhã desta segunda-feira (02), Atlético-GO e América-MG voltaram a medir forças, desta vez pelo Brasileirão Sub-20. Em jogo ocorrido na cidade de Goiânia, o Coelho contou com a participação de atletas com passagens no time profissional e aplicou um sonoro 5 a 0 pra cima do Dragão.

Para a partida, o Coelho lançou mão de um time forte, com diversos jogadores conhecidos pela torcida. Nomes como Zé Vitor, Gustavo, Kawê e Carlos Alberto retornaram ao sub-20 para liderar o time alviverde à vitória fora de casa.

O JOGO E OS GOLS

Com tanta técnica disponível, o América-MG não decepcionou e bateu, com facilidade, o Atlético-GO por 5 a 0, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão Sub-20. Logo aos cinco minutos, Gustavo aproveitou passe de Goldeson e, na pequena área, abriu o placar para os visitantes. Depois, em penalidade máxima, o velocista Kawê fez 2 a 0.

+Ademir marca, sela permanência e mostra ser crucial ao América-MG

+Satisfeito, Vagner Mancini vê América-MG em evolução e explica saída de Zé Vitor: ‘Não existe mais esse negócio de time titular e time reserva’

Daí em diante, o que se viu foi um verdadeiro recital do atacante Goldeson, que marcou um hat-trick. Em duas bonitas jogadas individuais, Carlos Alberto serviu o camisa 9 americano, que só teve o trabalho de empurrar para as redes, marcando o quarto e o quinto gol do Deca. No final, ainda houve tempo para mais um. Após bola enfiada, Goldeson driblou o goleiro e fechou a conta, dando números finais à goleada de 5 a 0 do América-MG sobre o Atlético-GO no Brasileirão Sub-20.

TABELA

A vitória faz o alviverde ultrapassar o Dragão na tabela, e chegar à 15ª posição, com nove pontos. Vale lembrar que, na primeira fase, oito times se classificam e, depois, definem em mata-mata. Na próxima rodada do Brasileirão Sub-20, o América-MG recebe o Botafogo, enquanto o Atlético-GO visita o Ceará.

.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top