América-MG

América-MG bate Atlético-GO pelo Brasileirão Sub-17

América-MG bate Atlético-GO pelo Brasileirão Sub-17
Foto: reprodução/internet

Nesta terça-feira (29), no SESC Venda Nova, em jogo pela manhã, o América-MG recebeu o Atlético-GO, pela penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-17. Com gols do atacante Adyson e um contra, feito pelo lateral-direito do Dragãozinho.

O Coelhãozinho, comandado por Guilherme Nascimento, entrou em campo com: Carlos, Felipe (Lucas Henrique), Abner (Matheus Felipe), Rafa Barcelos, Henrique Braga (Victor Campos), Jurandir, Igor Henrique (Kauã), Caio Maciel (Vinícius Henrique), Guilherme, Adyson e Júnior (Gabriel).

+América-MG tem retrospecto ruim fora de casa contra o Bahia; veja números

+Ribamar avalia parceria com Rodolfo no ataque: ‘Bom para nós dois’

Diferentemente das últimas rodadas, quando foi afetado por um surto de Covid-19, o América-MG teve uma boa atuação e, liderado por Adyson, conseguiu chegar ao triunfo. Apesar dos três pontos, o time alviverde não tem chances de avançar para as quartas de final da competição, ocupando atualmente a 8ª colocação do Grupo A, com 7 pontos. Na próxima rodada, enfrenta o Grêmio-RS no sábado, às 15h, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS). Este será o último desafio da equipe americana pelo Brasileirão Sub-17.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o ENM no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo