América-MG

América-MG visita o Atlético-GO para retornar ao caminho das vitórias no Brasileirão

América-MG visita o Atlético-GO para retornar ao caminho das vitórias no Brasileirão
Foto: Estevão Germano / América

Neste domingo (01), às 20h30, o América-MG vai até Goiânia para desafiar a equipe do Atlético-GO, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com novidades, o Coelho esperar vencer e quebrar a sequência de quatro derrotas seguidas.

Desde o triunfo diante do Santos, o time de Vagner Mancini não mais ganhou na competição. Desde então, foram derrotas para Atlético-MG, Fortaleza e Sport, além do empate contra o Grêmio, fora de casa, na última rodada.

Agora, contra o Dragão, o Coelho tem baixas importantes e novidades. Lesionado, Eduardo segue fora, e deixa vaga aberta na lateral-direita, onde Diego Ferreira e Patric ,recém-chegado, disputam a posição. No ataque, o recuperado Ademir pode ganhar a oportunidade de começar o jogo.

TABELA

Uma vitória diante do Atlético-GO pode dar ao América-MG a possibilidade de deixar o Z4. Atualmente em 18º lugar e com dez pontos, o Alviverde ultrapassaria o São Paulo e precisaria torcer por um tropeço do Sport. O time goiano, por sua vez, está na oitava posição, com 18 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo