Atlético-MG

América-MG x Atlético-MG: árbitro definido também apitou no clássico Galo x Cruzeiro

América
Foto : Daniel Teobaldo / FMF

A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu o árbitro do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro entre América e Atlético. O representante do apito escolhido para o duelo será Paulo César Zanovelli da Silva. Com mando do Coelho, a partida será realizada no Independência, às 16h30, neste sábado (1).

O árbitro escolhido também já teve uma experiência um jogo difícil neste Estadual. Ele havia sido escalado e apitou o clássico entre Cruzeiro e Atlético, no empate em 1 a 1, no Independência.Os seus auxiliares serão Magno Arantes Lira e Pablo Almeida Costa, enquanto Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira ficará no comando do VAR.

Leia também:

América-MG x Atlético-MG: final marca tira-teima em decisões no Estadual neste século

O árbitro da grande decisão, que deverá ser no domingo seguinte, ainda será definido ao longo da próxima semana. No entanto, já foi informado pela FMF que ele será de outro estado, conforme solicitado pelo América.

O Atlético queria apenas árbitros do futebol mineiro, enquanto o Coelho queria de outros estados para os dois jogos. Em sorteio, ficou definido que o primeiro será um caseiro, do futebol mineiro, enquanto a grande decisão, terá de outro estado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo