América-MG

América-MG e Atlético-MG se reencontram pelo Brasileirão em momentos opostos

América-MG e Atlético-MG se reencontram em momentos opostos
Foto: Mourão Panda/América

Na atual temporada, América-MG e Atlético-MG protagonizaram três bons embates no estadual. Com uma vitória e dois empates, o Galo se deu melhor e saiu com o título. Hoje (10), às 19h, na Arena Independência, já pelo Brasileirão, as equipes voltam a duelar em situações diferentes das anteriores, e lugares diferentes na tabela.

Mandante, o Coelho foi quem mais se modificou desde o vice-campeonato no Mineiro. A principal troca foi a do técnico Lisca, que deu lugar a Vagner Mancini. Em campo, jogadores como Eduardo, Juninho Valoura e Ribamar também ascenderam à titularidade. No Brasileirão, o América-MG ocupa a 15ª posição, com nove pontos, e precisa vencer o Atlético-MG para fugir do Z4.

+Tabus: Atlético-MG não perde para o América-MG há 16 jogos e nunca perdeu, neste século, pelo Brasileirão

O Galo, por sua vez, vive um grande momento. Após certa oscilação, o time de Cuca engatou a segunda vitória seguida, e bateu, com autoridade, o Flamengo, por 2 a 1. O Alvinegro, entretanto, vive um dilema na escalação, já que enfrenta o Boca Juniors, pela Libertadores, na próxima terça-feira (13), e pode poupar jogadores.

De olho no título, o Atlético-MG está na quarta posição, com 19 pontos, e colaria no líder Palmeiras com um triunfo diante do América-MG.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo