América-MG

América-MG x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

América-MG x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Arte: ENM

Na noite deste sábado (03), às 19h, América-MG e Atlético-MG se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O jogo será disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte. Enquanto o Coelho quer se afastar da zona de rebaixamento, o Galo busca engatar sua terceira vitória seguida.

Após quatro jogos invictos e com boas atuações, o time de Vagner Mancini sucumbiu diante do Fortaleza e foi brutalmente goleado por 4 a 0. Agora, enxerga o Clássico das Multidões como uma bela oportunidade de se reestabelecer no torneio. Ademais, o América-MG tem “engasgado” o vice-campeonato do Mineiro, perdido para o Atlético-MG.

O Alviverde se encontra na 15ª colocação da tabela, com nove pontos conquistados. Em caso de derrota, o time do CT Lanna Drumond pode retornar ao Z4.

+Dose dupla: América-MG e Atlético-MG medem forças duas vezes no fim de semana

Por outro lado, o Galo chega grande após vencer bem o Flamengo na última rodada, por 2 a 1. Contudo, o técnico Cuca e sua comissão vivem um dilema em torno da utilização de titulares já que, na próxima terça-feira (12), o Alvinegro enfrenta o Boca Juniors, pela Libertadores, na Argentina.

Em busca do título, o Atlético-MG ocupa a quarta colocação, com 19 pontos, e vê o embate contra o América-MG como crucial para encostar nos líderes.

FICHA TÉCNICA

Data e Horário: 10/07/2021 – 19h
Estádio: Arena Independência – Belo Horizonte-MG
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michel Stanislau (RS)
Transmissão: Premiere e no tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Matheus Cavichioli, Eduardo, Anderson, Eduardo Bauermann e João Paulo; Juninho Valoura, Zé Ricardo, Marcelo Toscano e Felipe Azevedo; Rodolfo e Ribamar.
Desfalques: Luiz Fernando, Ademir, Kawê e Marlon (lesionados).
Técnico: Vagner Mancini.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Rever e Alonso; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Hyoran; Savarino e Hulk.
Desfalques: Arana (convocado para Olimpíadas), Dodô, Nacho Fernandéz, Marrony e Vargas (lesionados).
Técnico: Cuca.

PALPITES DOS SETORISTAS

Lucas Barbosa, setorista do América-MG

“Nas finais do Mineiro, o equilíbrio imperou e foram vistos dois empates em 0 a 0. Hoje, atualizando as situações das equipes, acredito que, pelo fator clássico, novamente o equilíbrio aparecerá”.

Palpite: América-MG 0 x 0 Atlético-MG

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG

“América e Atlético sempre fazem um confronto disputado, mesmo com as duas equipes em pretensões diferentes no Campeonato. Acredito que será um jogo difícil para o Galo, mas que conseguirá sair com a vitória.”

Palpite: América-MG 1×3 Atlético-MG

Márcio Victor, setorista do América-MG

“Creio em um jogo muito estudado por ambas equipes. Assim sendo, não vejo grande abertura e exposição de algum dos lados nos primeiros minutos e, consequentemente, no decorrer da primeira etapa. Portanto, no segundo tempo da partida, acredito que as duas equipes se soltem mais em busca da vitória e ocasionando em gols”.

Palpite: América-MG 1 x 1 Atlético-MG

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo