Clubes

‘Vamos buscar esse título’ afirma Cauan sobre final do estadual entre América-MG e Atlético-MG

'Vamos buscar esse título' afirma Cauan sobre final do estadual entre América-MG e Atlético-MG
Mourão Panda / América

A final do Campeonato Mineiro está decidida! O América-MG vai enfrentar o Atlético-MG a partir do próximo domingo (16). Esse embate é o mesmo de cinco anos atrás, quando o Coelho se sagrou campeão Estadual. A classificação veio em duas vitórias seguidas contra o rival Cruzeiro, o que trás confiança para todo o grupo do Alviverde. Tanto que o auxiliar Cauan de Almeida deixou claro que a equipe fará de tudo para ser campeã.

                 

+Jogo dominante do América-MG na volta esfriou clima quente da primeira partida da semifinal

Ele e Márcio Hann foram os escolhidos para a entrevista pós jogo, já que o técnico Lisca, suspenso, assistiu o jogo apenas da arquibancada. Nas suas respostas, Cauan não deixou de destacar o trabalho feito na semana, além de enfatizar a importância de estudar os adversários para definir a estratégia para a partida.

+Jogadores do América-MG comemoram classificação: ‘1, 2, 3, o Cruzeiro é freguês’

O NÍVEL DO CAMPEONATO MINEIRO

– É o Lisca sempre vem falando nas últimas entrevistas, e com muita razão, que o nível competitivo do Campeonato Mineiro esse ano está muito interessante, os treinadores que vieram pros clubes disputar elevaram o nível da competição, a qualidade dos jogadores também, então o campeonato mineiro hoje é um campeonato muito forte.

+América-MG vive melhor sequência de vitórias contra o Cruzeiro desde os anos 50

SOBRE A FINAL CONTRA O GALO

– A gente está muito feliz em chegar a final com o Atlético e agora é preparar da melhor maneira pra gente disputar sim essa final com muita felicidade que a gente chega, conquistando esse objetivo e vamos buscar esse título.

+Máquina de gols: nós últimos três jogos, América-MG marcou 10 vezes

O alviverde deve folgar os titulares amanhã, e os reservas devem fazer trabalhos leves. A grande final acontece no próximo domingo (16), você acompanha toda a cobertura aqui no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo