América-MG

América-MG atualiza situação de jogadores no departamento médico

Foto: Mourão Panda/América-MG

Nesta segunda-feira (18), o América-MG, por meio de suas redes sociais oficiais, divulgou a situação de jogadores que estão fora de combate por conta de lesão. Isso porque o Coelho encara o CSA-AL, na próxima terça-feira (19), às 19h, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

As informações dão conta que o lateral-esquerdo Marlon, que passou por exames na última semana, teve constatado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. O jogador já está sob os cuidados do Departamento Médico do América e deu início ao tratamento da lesão.

Veja também: América-MG consegue primeira vitória após volta de Vagner Mancini

Veja as informações sobre as lesões e a lista de jogadores relacionados para o confronto diante do CSA-AL, pela Copa do Brasil:

Veja também: Vagner Mancini analisa vitória do América-MG no Horto e afirma: ‘Satisfeito com aquilo que vi’

No jogo do último sábado (16), a vitória do América sobre o Juventude, o elenco teve duas baixas, a saída de Iago Maidana no segundo tempo e a situação de Lucas Kal, que estava escalado para o jogo, mas foi tirado pela comissão médica ainda no aquecimento. Os dois jogadores serão preservados para o confronto em Maceió.

O América ainda tem o seu principal atacante aos cuidados do Departamento Médico, Wellington Paulista que teve detectado uma lesão de grau 2 na panturrilha. O jogador segue em tratamento nas instalações do CT Lanna Drumond e ainda sem previsão de estar de volta aos gramados.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo