América-MG

Bahia faz proposta por Messias e América-MG pode receber jogadores no negócio

POR LUCAS BARBOSA E LUCAS MELLO

                 

O América-MG está perto de dar adeus a uma das suas maiores referências técnicas, o zagueiro Messias, que tem em mãos uma proposta do Bahia. No negócio, ainda, o tricolor pode mandar três jogadores ao Coelho, como complemento. A informação foi adiantada pelo site GE, nesta quinta-feira (18).

De acordo com o site, o Bahia fez uma proposta ao América-MG pelo zagueiro Messias. Além de uma compensação financeira, a transação envolveria a ida de três jogadores do time de Salvador ao Decacampeão: o lateral João Paulo e os meias Marco Antônio e Ramon.

Na noite da última quarta-feira (17), um forte boato de que Messias estaria perto do Grêmio surgiu. Contudo, em apuração do ENM, foi descoberto que o zagueiro tinha sim recebido uma proposta de um time da Série A, que não seria o Imortal de Porto Alegre.

O zagueiro Messias foi revelado pelo Coelho em 2015, e ao longo dos anos foi se firmando como titular e peça fundamental no time americano. Em 2018, após bela Série A pelo América-MG, foi emprestado ao Rio Ave, de Portugal, e retornou ao Coelho na última temporada.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo