América-MG

América-MG e Bahia se reencontrarão em momentos opostos

Estevão Germano/América

No próximo sábado (16), na Arena Independência, América-MG e Bahia se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, os mineiros levaram a melhor, vencendo os adversários por 4 a 3 em uma partida bastante intensa. Hoje, ambas equipes vivem momentos opostos em relação ao último encontro no nordeste.

+ América-MG e Bahia terá arbitragem tocantinense

Inicialmente, mesmo sendo derrotado pelo Internacional e interrompendo uma série invicta de oito jogos sem derrota, o América tem boas perspectivas para o fim da temporada. Na 11ª colocação e desempenhando um bom futebol, a expectativa é que o Coelho consiga permanecer na primeira divisão. Logo após o revés diante do Colorado, em Porto Alegre, o capitão e volante Juninho fez questão de rechaçar a briga permanente que o clube trava para manter o alviverde na primeira divisão.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

No encontro do dia 30 de junho, o ex-técnico Mancini mandou à campo o seguinte time titular: Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura (Alê) e Felipe Azevedo (Sabino); Marcelo Toscano (Juninho), Rodolfo (Alan Ruschel) e Ribamar.

Estevão Germano/América

Ainda assim, no sistema defensivo, Patric chegou ao América e tomou conta da lateral direita. Além disso, retornando de lesão, hoje, Marlon é titular absoluto pela esquerda. Anderson perdeu a briga pela posição e hoje Ricardo Silva vem sendo peça fundamental para a equipe americana. Zé Ricardo e Valoura também são ausências no time titular e a expectativa é que Lucas Kal e o capitão Juninho sejam presenças confirmadas entre os 11 iniciais para o reencontro entre alviverdes e tricolores.

+ Agora com Mancini, América-MG revive pesadelo de 2018, mas precisa ter cabeça no lugar

Por fim, Toscano e Rodolfo também não vivem boa fase e devem ser reservas para a partida de sábado (16). Ribamar, que recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Internacional, está suspenso para a partida.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top