América-MG

América-MG X Botafogo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Na noite deste sábado (21), às 21h, na Arena Independência, América-MG e Botafogo se enfrentam em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde vem de derrota diante do Coritiba, fora de casa. Já o time alvinegro vem de vitória para cima do Fortaleza, em jogo no Rio de Janeiro.

O América tem nove pontos na tabela e ocupa a oitava posição, com três vitórias. Sobre esses resultados positivos, todos foram conquistados no Independência, observando o recorte do Brasileirão. Mais um triunfo em casa pode significar ao Coelho uma retomada na disputa da competição nacional e fechar a rodada no G4, a depender dos outros resultados.

Já o Botafogo, não perde há sete partidas, considerando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Nessa sequência foram cinco vitórias e dois empates. A última derrota da equipe carioca foi para o atual líder Corinthians, por 3 a 1, no Engenhão, na primeira rodada do Brasileirão. Se vencer, dependendo do resultado da partida entre Corinthians e São Paulo, o Botafogo pode terminar terminar a rodada na liderança.

                 

FICHA DO JOGO

– Data e horário: 21 de maio de 2022, às 21h.
– Local: Arena Independência, Belo Horizonte.
– Árbitro: Raphael Claus
– Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back
– Quarto Árbitro: Ronei Candido Alves
– Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins
– Onde assistir: Tempo Real do Esporte News Mundo e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Jaílson; Patric, Lucas Kal, Éder e Marlon; Juninho Valoura; Gustavinho, Rodriguinho, Índio Ramírez e Felipe Azevedo; Henrique Almeida.
Desfalques: Juninho, Matheusinho, Danilo Avelar, Paulinho Boia, Wellington Paulista, Everaldo, Alê, Eduardo e Jori (fora por conta de lesão); Aloísio e Conti (dúvida por conta de lesão).
Técnico: Vagner Mancini

Botafogo: Gatito Fernández; Saravia, Cuesta, Kanu e Daniel Borges; Luís Oyama, Tchê Tchê (Patrick de Paula) e Lucas Fernandes; Victor Sá, Diego Gonçalves e Erison.
Desfalques: Sampaio e Gustavo Sauer (fora por conta de lesão); Chay (dúvida por conta de sintomas gripais).
Técnico: Luís Castro

PALPITES DOS SETORISTAS

Daniel Mendes, setorista do América-MG:

“Após a desclassificação para a próxima fase da Libertadores, o América volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, vindo de derrota para o Coritiba. Com isso, o Coelho precisa vencer e continuar buscando seus objetivos na competição. O time alviverde ainda tem alguns desfalques e a tendência é que Mancini faça poucas alterações, a não ser por conta de desgaste físico.”

Palpite: América-MG 1 X 1 Botafogo

Daniel Fernandes, setorista do Botafogo:

“O Botafogo vive uma grande fase com três vitórias seguidas, e está cada vez mais encaixado com Luís Castro. Porém, o América-MG é um rival duro no Independência e também demonstra evolução com seu novo treinador. Acredito em um duelo equilibrado e um empate no placar.”

Palpite: América-MG 1 X 1 Botafogo

Fred Martins, setorista do Botafogo:

“O América é um adversário duro, organizado, joga em casa, mas o Botafogo vive fase muito boa e em uma crescente bem interessante. Acredito na vitória do alvinegro, um triunfo suado, mas superará o América MG.”

Palpite: América-MG 0 X 1 Botafogo

Para saber tudo sobre América-MG e Botafogo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo