Campeonato Brasileiro

América-MG segue preparação para enfrentar o Bragantino

América-MG segue preparação para enfrentar o Bragantino
Foto: João Zebral / América

Nesta quarta-feira (24) o América-MG deu seguimento a preparação para enfrentar o Bragantino pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe trinou muito marcação na saída de bola e construção de jogo.

+As probabilidades matemáticas do América-MG no Brasileirão (esportenewsmundo.com.br)

O duelo acontece no próximo sábado (27) as 19:30. O Coelho busca retomar a boa fase após derrota no Rio e o Bragantino mira a recuperação pós perda da final da Sul-americana. O duelo tem contornos decisivos param ambos os times.

O trabalho de hoje começou com trabalhos físicos coordenados pelo Núcleo de Performance do América-MG. Logo depois os jogadores se reuniram e começaram uma intensa troca de passes.

No início do treino, o treinador Marquinhos Santos orientou uma marcação pressão na saída de bola do adversário, utilizando o campo reduzido. Além da pressão, os atletas do Coelho deveriam exercer marcação pós perda.

+Patric pede confiança da torcida na reta final: ‘Todo jogo a gente se empenha’

Na segunda parte do treinamento, o treinador dividiu o grupo em duas partes e orientou a equipe para treinar jogadas construídas desde a base, passando por todos os setores.

O Coelho se reapresenta amanhã para seguir a preparação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo