América-MG

América-MG x Caldense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

América-MG x Caldense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

De volta aos gramados após pouco menos de uma semana, o América-MG recebe a Caldense, neste sábado (13), às 21h, no Independência, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro de 2021. Em busca de manter os 100% de aproveitamento e alcançar a liderança, o Coelho recebe um dos principais times do interior local.

A partida, anteriormente marcada para o domingo (14), foi transferida para o sábado, a pedido do time americano, que buscava aumentar o período de preparação para o duelo da Copa do Brasil, contra o Treze-PB, na próxima quinta-feira (18). A Veterana, por sua vez, também jogará nesta data, pela competição nacional. O time de Poços de Caldas receberá o Vasco da Gama.

Diferentemente das primeiras rodadas, em que teve muitos desfalques, o América-MG poderá contar com um time mais encorpado no duelo contra a Caldense. Recuperados de covid-19, Juninho, Joseph e Leandro Carvalho retornam. O lateral João Paulo treinou com a equipe e também pode aparecer no time. Já o atacante Ribamar depende de sua regularização no BID para ficar disponível para a partida.

FICHA TÉCNICA

Jogo: América-MG x Caldense – 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Independência, Belo Horizonte-MG.
Data e hora: 13/03 – 21h.
Arbitragem: Árbitro: Paulo César Zovanelli da Silva, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Weyder Marques Borges.
Onde acompanhar: Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Matheus Cavichioli; Thalys, Messias Anderson e Carlos Junio (João Paulo); Juninho, Gustavinho e Alê; Léo Passos, Ademir e Rodolfo.
Desfalques: Arthur, Geovane e o Felipe Azevedo, por lesão.  Marcelo Toscano, Léo Gomes e Kawê testaram positivo para a Covid-19, seguem em isolamento. Zé Ricardo e Lucas Luan estão em recuperação.
Técnico: Lisca.

Caldense: João Paulo, Danilo Belão, Jonathan, Guilherme Martins e Verrone; Gabriel Tonini, Lucas Silva e David Lazzari; Amarildo, Denis Macedo e Bruno Oliveira.
Desfalques: Morais, Franklin e Lucas Xavier.
Técnico: Thiago Oliveira.

PALPITES DOS SETORISTAS

Lucas Barbosa, setorista do América-MG

“Enquanto o América-MG recebe retornos em seu elenco, a Caldense sofre baixas na defesa. Além disso, o Coelho pode querer aumentar a intensidade e o ritmo de jogo para poder chegar nas pontas dos cascos na Copa do Brasil.”

Palpite: América-MG 2×0 Caldense

Luís Adolfo, setorista do América-MG

“América-MG e Caldense estão invictas no campeonato, além disso, são equipes que, nesse início, marcam e sofrem poucos gols. Por esses motivos, espero um jogo equilibrado, onde o mando de campo e a força do time do Coelho farão a diferença.”

Palpite: América-MG 1×0 Caldense

Bárbara Ribeiro, setorista do América-MG

O América-MG tem feito um bom inicio de campeonato mineiro com 100% de aproveitamento. Na partida Lisca deve contar com o apoio de Rodolfo para colocar a equipe à frente no placar, além de Ribamar, caso o nome seja publicado no BID até às 21h de hoje. Entretanto, visando a Copa do Brasil, o Coelho pode até mesmo preservar alguns atletas, o que pode ser favorável para equipe adversária.
A Caldense foi semifinalista do estadual na temporada passada e também mantém um bom desempenho na competição, soma dois empates e uma vitória. Na segunda rodada, garantiu 1 a 0, sobre o Cruzeiro e quebrou um jejum de 26 anos sem vencer a Raposa. Não será um jogo fácil na Arena Independência.”

Palpite: América-MG 1×1 Caldense

Luiz Fabel, setorista do América-MG

“O América vai para sua quarta partida no Mineiro, frente a Caldense. O Coelho não perde para a equipe do Sul de Minas há 14 anos. Em caso de vitória, o América-MG igualará a campanha de 2012 com quatro vitórias seguidas. O time da capital é favorito para conseguir o triunfo”.

Palpite: América-MG 2 X 1 Caldense

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo