América-MG

Próxima adversária do América-MG, Caldense não vence o Coelho desde 2007

Próxima adversária do América-MG, Caldense não vence o Coelho desde 2007

América-MG e Caldense se enfrentam no próximo sábado (13), às 21h, na Arena Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro de 2021. Apesar de ser uma das forças do interior do estado, a Veterana não vence o Coelho há 14 anos.

Desde 2007, a Caldense não sabe o que é superar o América-MG. De lá até os dias atuais, as equipes mediram forças em 14 oportunidades, com cinco empates e nove triunfos americanos. No período, a equipe de BH marcou 28 gols, enquanto o time de Poços de Caldas balançou as redes em sete ocasiões.

A última vitória da Caldense sobre o América-MG foi em 2007, por 2 a 1. Nesse ano, ambas as equipes foram rebaixadas ao Módulo II do Campeonato Mineiro. Na segundona de 2008, inclusive, o time americano venceu o clube do Sul de Minas por 2 a 0 e 3 a 0.

Na atual edição do estadual, o time comandado por Lisca tem nove pontos, e é vice-líder. Por sua vez, a Veterana ocupa a quarta colocação, com cinco pontos conquistados. Ambas as equipes são dadas como possíveis classificadas ao mata-mata do torneio.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo