América-MG

Engajado em causas sociais, América-MG lança camisa de referência ao Outubro Rosa

Engajado em causas sociais, América-MG lança camisa de referência ao Outubro Rosa
Foto: Divulgação/América

O América-MG, uma das referências do futebol brasileiro em assuntos sociais, deu mais uma demonstração de preocupação além das quatro linhas e lançou uma camisa sobre o Outubro Rosa, mês da prevenção ao câncer de mama.

O lançamento foi feito na manhã desta quarta-feira (06), através das redes sociais do clube. A peça é exclusiva para torcedores e já está disponível para venda na Loja do Coelho, para modelos masculinos e femininos. Os valores variam de R$ 209,90 e R$ 229,90.

DETALHES

A camisa do América-MG sobre o Outubro Rosa é inteiramente cor-de-rosa, com detalhes brancos na gola, nas mangas e no escudo. Assim como os três uniformes de jogo (verde/preto, branco e preto), o lançamento repete a gola em formato V. Ademais, no rodapé da camisa, há uma mensagem de apoio e suporte as mulheres que atravessam a luta: “#TamoJuntoComElas”.

+Em alta e com torcida, América-MG mede forças com o Palmeiras

+América-MG x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

COELHO ENGAJADO

O Outubro Rosa é mais uma causa social abraçada pelo América-MG. Além dessa, pautas como racismo, homofobia e questões ambientais são diariamente debatidas pelo clube verde e preto, que enxerga como fundamental o combate de desigualdades.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo