América-MG

Cria do América-MG, Carlos Alberto fala sobre primeiro gol como profissional: ‘Sonhando há muito tempo’

Cria do América-MG, Carlos Alberto fala sobre primeiro gol como profissional: ‘Sonhando há muito tempo’
Foto: Mourão Panda/América

Uma das maiores promessas da base do América-MG, o atacante Carlos Alberto, de 19 anos, entrou no decorrer da partida contra o Santos, neste sábado (03), e marcou o gol da vitória do Alviverde que, também, foi seu primeiro tento como jogador profissional de futebol.

                 

Velocista e habilidoso, o atleta de #DNAFormador entrou no jogo com a missão de puxar contra-ataques no final do segundo tempo. E cumpriu. Como um turbo, Carlos Alberto deixou marcadores na saudade e balançou as redes para o América-MG. Em entrevista pós-jogo, o camisa 24 comentou o ocorrido.

– Feliz pela vitória. Feliz por ter entrado e contribuído com gol. Venho sonhando com esse gol há muito tempo já. Hoje não foi diferente. Eu estava no banco, estava muito concentrado, pra quando entrasse, tivesse uma chance e pudesse matar o jogo, como aconteceu –, disse.

+Atuações ENM: Com Cavichioli herói e João Paulo decisivo, América-MG vence o Santos

GRUPO UNIDO

Carlos Alberto também comentou a crescente do América-MG no Brasileirão. Desde a chegada de Vagner Mancini, o Coelho não foi derrotado.

– Esse grupo é fantástico, cara. Essa união, esse comprometimento que todos têm. Hoje não foi diferente, mais uma partida onde nos superamos. Tenho certeza que vamos seguir crescendo na competição –, finalizou.

O América-MG volta a campo na próxima quarta-feira (07), às 18h, contra o Fortaleza.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo