América-MG

Conmebol define datas e horários do confronto do América-MG pela Libertadores

Foto: Mourão Panda/América-MG

A Conmebol, nesta sexta-feira (04), definiu as datas e horários para os confrontos válidos pela terceira fase preliminar da competição, um passo antes do início da fase de grupos. Após a enorme classificação em Assunção, o América-MG terá pela frente o Barcelona-EQU.

O primeiro jogo acontecerá na próxima terça-feira (08), às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O América mais uma vez irá decidir longe de seus domínios, nessa oportunidade, o jogo de volta será no dia 15 de março, terça-feira, às 21h30 (Horário de Brasília), em Guayaquil, no Equador.

Veja também: América-MG crava vaga na Segunda Fase, e na história da Copa Libertadores

Veja também: Opinião ENM: Wellington Paulista marca os primeiros gols do América-MG e mostra que pode ser fundamental na Libertadores

Os confrontos vão definir quem fará parte da fase de grupos da Libertadores. O vencedor de América e Barcelona-EQU entra no sorteio pela posição G4. Já o time que for eliminado garante calendário internacional durante a temporada na disputa da Copa Sul-Americana.

Semifinalista da Libertadores no ano passado, o Barcelona-EQU acabou sucumbindo diante do Flamengo, que viria a ser vice-campeão do torneio. Nesse ano, a equipe equatoriana disputa desde a primeira fase preliminar, em que avançou nos pênaltis após dois empates contra o Torque, do Uruguai. Na última fase, venceu os dois jogos diante do Universitario, do Peru.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo