Clubes

América MG enfrentará o Criciúma na terceira fase da Copa do Brasil

América MG enfrentará o Criciúma na terceira fase da Copa do Brasil
Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

O América vai enfrentar o Criciúma na próxima fase da Copa do Brasil. Foi sorteado agora as 14 horas, pela CBF, os confrontos da terceira fase da competição. O América estava no pote 1, junto com os outros times da Libertadores e Sul-Americana.

A premiação para o time que avançar de fase é de 2,7 milhões de reais. Esse é um dos fatores que gera mais interesse dos clubes na Copa. Esse dinheiro têm salvado o orçamento de muitas diretorias. Para o Alviverde, não é diferente, contar com essa grana possibilita o clube a manter a saúde financeira.

+América-MG não tem preferência por adversário na Copa do Brasil, diz Diego Ferreira: ‘Seja quem vier, nós temos que comer grama’

Os confrontos ainda terão datas definidas. A expectativa é que o América-MG consiga repetir a campanha da sonho na última Copa do Brasil. Esportivamente, a vaga nas Semifinais garantiram os méritos de ser a melhor participação do club na história. Mas em termos financeiros, os êxitos garantiram um orçamento mais gordo para o Coelho.

Antes do jogo pela Copa do Brasil, o Coelho enfrenta o URT neste domingo em duelo válido pelo Campeonato Mineiro. Você acompanha a cobertura aqui no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo