Copa do Brasil

América-MG x Criciúma: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

América-MG x Criciúma: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Foto: Esporte News Mundo

América-MG e Criciúma medem forças nesta quarta-feira (02), às 21h30, na Arena Independência, em jogo válido pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.

                 

O Coelho chega para a partida com o gosto amargado da derrota para o Athletico-PR no Brasileirão. Para o embate, Lisca poderá fazer alterações técnicas no clube, com destaque para uma possível entrada de Ademir na equipe inicial, mas tem problemas na lateral-esquerda. Por conta da dura sequência de jogos do Alviverde em junho, o treinador pode, também, promover trocas físicas.

Do outro lado, o Tigre chega revigorado com a vitória na estreia da Série C, diante do Ituano. Em reformulação interna, os catarinenses apostam na forças dos novos jogadores e na competência do técnico Paulo Baier para surpreenderem fora de casa.

Enquanto o América-MG, nas primeiras fase, teve de eliminar Treze-PB e Ferroviário-CE, o Criciúma superou o Marília-SP e a Ponte Preta nas etapas iniciais.

+Rival do América-MG na Copa do Brasil, Criciúma é treinado por ex-jogador famoso, vive reformulação e dá sinais de melhora

FICHA TÉCNICA

Jogo: América-MG x Criciúma – terceira fase da Copa do Brasil.
Local: Arena Independência, Belo Horizonte-MG.
Data e hora: 02/05 – 21h30.
Transmissão: Globo Minas, SporTV e Premiere.
Arbitragem: Árbitro: Leandro Vuaden, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann e Lucas Luan; Zé Ricardo, Alê e Juninho; Felipe Azevedo, Bruno Nazário (Ademir) e Rodolfo.
Desfalques: Gustavo, Marcelo Toscano, Luiz Fernando (lesionados), João Paulo (recuperação física) , Alan Ruschel, Marlon e Juninho Valoura (já jogaram a Copa do Brasil por outros times).
Técnico: Lisca.

Criciúma: Gustavo, Claudinho, Marcel, Rodrigo Fagundes e Hélder Santos; Dudu Vieira, Arilson, Dudu e Fellipe Mateus; João Carlos e
Desfalques: Alemão e Tsumita (lesionados) e Luiz Paulo (já jogou a Copa do Brasil por outro time).
Técnico: Paulo Baier.

PALPITES DOS SETORISTAS

Igor Varejano, setorista do América MG

Primeiro jogo sendo em BH amplia um pouco a vantagem do Coelho. Porém, são dois clubes extremamente tradicionais, está longe de ser um confronto fácil. Todavia, o nível de competitividade do América ultimamente é acima do Tigre. Acredito numa vitória alviverde por 1×0.

Lucas Barbosa, setorista do Esporte News Mundo

O América-MG vencerá o Criciúma por 1 a 0 porque é um time melhor, mas o Criciúma vive evolução e Paulo Baier venderá caro a derrota. Tem jogo!

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo