América-MG

América-MG x CSA-AL: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites;

América-MG x CSA

Nesta terça-feira (10), o time do América-MG volta à campo pela Copa do Brasil, diante do CSA-AL, no Independência, em Belo Horizonte.

O duelo, que é válido pela terceira fase da Copa do Brasil, já está praticamente definido. Na partida de ida, 3 a 0 para o time mineiro em pleno Estádio Rei Pelé.

Para que haja ao menos disputa de pênaltis, o time alagoano precisa vencer por três gols de diferença. Tarefa difícil para o técnico Mozart, que vem tendo dificuldades na temporada de 2022. Quem passar de fase também leva para casa uma boa quantia em premiação. 3 milhões de reais estão em jogo na noite desta terça-feira (10).

FICHA DO JOGO

Data: 10/05/2022

Horário: 19h (Brasília)

Local: Arena Independência, Belo Horizonte

Arbitragem: Rafael Traci (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)

Transmissão: Sportv2 e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG (Vagner Mancini):

Jailson; Patric, Maidana, Éder e João Paulo; Lucas Kal, Juninho Valoura (Juninho) e Matheusinho (índio Ramirez); Felipe Azevedo, Gustavinho (Pedrinho) e Henrique Almeida.

Desfalques: Wellington Paulista, Paulinho Bóia, Everaldo, Alê, Berrío, Eduardo, Marlon e Jori (lesionados)

CSA (Mozart Santos):

Marcelo Carné, Igor, Werley, Marcel e Diego Renan; Geovane, Giva Santos e Didira (Dalberto), Lourenço, Marco Túlio (Osvaldo) e Bruno Menzenga.
Desfalques: Gabriel Tonini e Willian (lesionados)

PALPILTE DOS SETORISTAS:

Daniel Mendes, setorista do América-MG:
“Após uma grande vitória no clássico sobre o Atlético-MG no último sábado (7), o América vem confiante para enfrentar o CSA-AL, pela Copa do Brasil. No primeiro confronto, o Coelho fez um ótimo resultado e joga no Independência para garantir a classificação às oitavas-de-final.”

Palpite: América-MG 2 X 1 CSA-AL

Pedro Canela, Setorista América-MG:

“O Coelho joga como se Vagner Mancini nunca tivesse saído de Belo Horizonte. O futebol apresentado no último sábado (7) foi digno da temporada passada. Acredito que consiga manter o ritmo e manter o tabu contra o time alagoano no Independência.”

Palpite: América-MG 2X0 CSA

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top