América-MG

América-MG conhece datas e horários dos próximos compromissos pelo Brasileirão

João Zebral/América

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) destrinchou mais jogos das próximas rodadas do Brasileirão. Com isso, o time de Vagner Mancini conheceu as datas e horários da rodada 21 até a rodada de número 25. Ainda assim, a partida adiada diante do São Paulo, na capital paulista, pela convocação de atletas à Seleção Brasileira, ainda não tem data definida para sua realização.

+ América-MG ganha reforços de atletas recuperados da COVID-19

Contudo, o Coelho enfrenta o Athletico Paranaense, em Belo Horizonte, na Arena Independência, em 11 de setembro. Para a partida, a expectativa é que o recém contratado Mauro Zárate já esteja a disposição de Vagner Mancini. O atacante argentino participou normalmente do treino desta quarta-feira (01), no CT Lanna Drumond.

Confira as datas e horários dos próximos compromissos do América-MG

  • 19/09/2021, domingo às 18h15 – Corinthians x América; Neo Química Arena
  • 26/09/2021, domingo às 11h – América x Flamengo; Arena Independência
  • 02/10/2021, sábado às 17h – Cuiabá x América; Arena Pantanal
  • 06/10/2021, quarta-feira às 21h30 – América x Palmeiras; Arena Independência
  • 10/10/2021, domingo às 15h15 – Juventude x América; Alfredo Jaconi
João Zebral/América

A vitória sobre o Ceará quebrou uma sequência de duas partidas sem triunfo no Brasileirão. O próximo compromisso americano é diante do Athletico Paranaense. Em 11 de setembro, o Coelho recebe o Furacão pela vigésima rodada do torneio.

+ Fabrício Daniel comemora boa fase no América-MG: ‘Grato por estar aqui’

Ainda assim, serão cinco jogos em 22 dias. Já há seis semanas consecutivas, o alviverde possui toda a semana de trabalho para se preparar para seu próximo duelo. Assim sendo, serão mais três compromissos à vista com ao menos seis dias de intervalo entre uma partida e outra.

Orlando Berrío, contratado há pouco mais de um mês, fez sua estreia com a camisa americana. Sem jogar há mais de 18 meses, o colombiano entrou na vaga de Ribamar, que desperdiçou uma cobrança de pênalti. Atuando pouco mais de quinze minutos, Berrío deverá ter mais chances na equipe titular no decorrer da temporada.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo