América-MG

América-MG x Democrata: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

O América-MG enfrenta o Democrata, de Governador Valadares, neste domingo (30), às 19h, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A última partida disputada entre as duas equipes foi em março de 2018, também pelo torneio estadual, o Coelho venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Serginho e Aylon.

Em sua estreia, o América foi derrotado, fora de casa, pelo time da Caldense. O time americano entrou em campo com uma escalação alternativa, dando minutos para jogadores com pouco ritmo de jogo e alguns atletas das categorias de base.

O Democrata, por sua vez, em sua volta à elite do futebol mineiro, encarou o Patrocinense, no Estádio José Mammoud Abbas, o Mamudão, em Governador Valadares. Os donos da casa abriram o placar com o gol de Marcelinho, mas no segundo tempo, o Patrocinense empatou a partida, dando números finais ao jogo em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 30/01/2022, às 19h
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Antonio Márcio Teixeira da Silva
Auxiliares: Magno Arantes Lira e Pablo Almeida da Costa
Quarto Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral
Transmissão: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG: Jori; Arthur, Iago Maidana, Lucas Kal, João Paulo; Zé Ricardo, Rodriguinho, Juninho Valoura; Yan Sasse, Gustavinho e Carlos Alberto.
Desfalques: sem desfalques
Técnico: Marquinhos Santos

DEMOCRATA: Lucão; Matheus Pivô, Rafael Caldeira, Gabriel Batista, Gabriel Galhardo; Weslley, Thomás, Matheuzinho; Marcelinho, Filipe Carvalho e Pedrinho;
Desfalques: sem desfalques
Técnico: Paulo César Shardong

PALPITES DOS SETORISTAS:

Daniel Mendes, setorista do América-MG:
“Apesar de ser o início da temporada para o Coelho, ainda com alguns jogadores com poucos minutos de jogo, sem o ritmo ideal, acredito que com o apoio da torcida americana nesse primeiro jogo em casa na temporada e um melhor desempenho em campo, o América deverá vencer o jogo.”
Palpite: América-MG 2×0 Democrata

Pedro Canela, setorista do América-MG:
“O futebol do América precisa aparecer mais, os meninos da base devem ser relacionados novamente e o técnico Marquinhos Santos não utilizou os jogadores recém-contratados. O clube vive uma ideia de reconstrução do estilo de jogo. O Democrata mostrou um futebol comum perante o que é o estadual mineiro. O Coelho então com mais força e um futebol que se espera ofensivo, tenha um resultado positivo diante da sua torcida. Se o clube da capital não se atrapalhar, prevejo uma vitória tranquila.”
Palpite: América-MG 2×0 Democrata

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo