América-MG

Contra o Flu, América-MG tem oportunidade de melhorar rendimento fraco no Independência

Contra o Flu, América-MG tem oportunidade de melhorar rendimento fraco no Independência
Foto: Mourão Panda/América

Após duas partidas como visitante, o América-MG retorna à Arena Independência neste domingo (08), para jogo contra o Fluminense. Na luta para não ser rebaixado, o time de Vagner Mancini precisa evoluir em embates como mandante, já que a campanha ainda não é a ideal.

Atualmente, o América-MG já disputou sete partidas do Brasileirão na Arena Independência. Deste montante, venceu apenas um jogo, contra o Santos. A equipe alviverde ainda empatou três duelos e perdeu outros três, totalizando seis pontos. O Coelho é, apenas, o 14º melhor mandante do torneio.

+Alê comenta volta a titularidade do América-MG: ‘O que fiz foi trabalhar’

Dentre os tropeços em seu “quintal”, destacam-se os ante a Cuiabá, Juventude e Sport, adversários diretos do time mineiro na luta contra a degola. Nos dois primeiros, ocorreram dois empates, enquanto uma dura derrota assolou a equipe diante do Leão. Além disso, o Deca perdeu para Atlético-MG e Corinthians, e empatou com o Internacional.

+América-MG chega ao nono uniforme III em dez anos; relembre os modelos anteriores

Se quiser permanecer na primeira divisão, o América-MG tem, urgentemente, de melhorar seu desempenho dentro da Arena Independência, o que pode começar já contra o Fluminense, neste domingo (08), às 16h.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo