América-MG

América-MG tem desfalques importantes para duelo contra o Palmeiras

América-MG tem desfalques importantes para duelo contra o Palmeiras
Foto: Marina Almeida/América

Além de toda dificuldade natural em enfrentar uma equipe como o Palmeiras, o América-MG terá que superar importantes desfalques para buscar a vitória nesse domingo (19), no Allianz Parque. O time do interino Cauan de Almeida tem importantes desfalques de jogadores que vinham sendo titulares.

Para começar, o goleiro titular Matheus Cavichioli, um dos melhores jogadores do Coelho no momento, segue fora. O arqueiro foi diagnosticado com Covid-19, e está isolado. Em seu lugar, Jori segue na meta, já que foi titular no último jogo, contra o Cuiabá.

+América-MG vive jejum de oito anos sem vencer o Palmeiras; relembre

Por outro lado, o também arqueiro Airton retornou, na última sexta-feira (18), aos trabalhos com o grupo no CT Lanna Drumond. Ele se recuperou do Coronavirus.

Lesionados, o lateral-esquerdo Marlon e o volante Zé Ricardo continuam em tratamento. O primeiro sofreu um estiramento no joelho, enquanto o segundo tem um problema muscular. Curiosamente, Juninho Valoura, substituto de Zé Ricardo, também está entregue ao DM. Na partida contra o Cuiabá, o veterano tomou uma pancada no olho e teve de passar por uma cirurgia. Dificilmente será opção do América-MG contra o Palmeiras, e passa a integrar a lista de desfalques.

O atacante Luiz Fernando, contundido desde que chegou ao clube, segue fora.

Para saber tudo sobre o América-MG e Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo