América-MG

Éder revela motivos para acerto com América-MG: ‘Quero estar participando de campanhas históricas’

Foto: Reprodução / América-MG

O zagueiro Éder, um dos cinco reforços do América-MG para a temporada 2022 foi apresentado à imprensa nessa segunda-feira, no CT Lanna Drumond. Na sua primeira entrevista com a camisa alviverde, o jogador destacou a ambição em ganhar e os ideais que convergiram com o clube, sendo fator importante para escolher o América.

– Acho que a ambição faz muita diferença. Eu prezo, muito por isso, quero sempre estar participando de campanhas históricas, fazendo a minha parte, participando para que o clube esteja sempre ganhando -, disse o zagueiro recém chegado ao clube mineiro.

Sobre as expectativas para o ano do Coelho, Éder vê com bons olhos o caminho a ser trilhado: – E eu vejo o ano de 2022 para o América baseado nisso. Tem a disputa da Libertadores pela primeira vez, para mim também será a primeira vez. É um caminho a ser trilhado juntos entre jogadores e diretoria que tem tudo para dar certo -, afirmou.

Além de Éder, o clube alviverde já contratou para a zaga German Conti e Gabriel Gomes. Ainda há a expectativa de um quarto nome para essa posição. A equipe mineira ainda acertou com o meia-atacante Índio Ramírez e o atacante Everaldo. A estreia na temporada é no dia 26 de janeiro, contra a Caldense.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top