América-MG

América-MG marca no fim e empata na estreia na Copinha

Foto: Emerson Pereira/Falcon FC

O América-MG fez o seu primeiro jogo na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2022 nesta segunda-feira (3), e empatou em 1 a 1 com o Falcon, de Sergipe. Mateus Pan marcou para os mineiros, enquanto Pedro abriu o placar para os sergipanos.

Com o resultado, as duas equipes ficam com um ponto somado e estão empatadas na segunda posição. No outro jogo, o São Carlos venceu o São Carlense por 2 a 0 e lidera o grupo 11. A próxima rodada acontecerá na quinta-feira (6), quando o América enfrentará o São Carlense, enquanto o Falcon recebe o São Carlos.

O JOGO!

O América foi dominante durante todo os 90 minutos, controlando a posse e sendo o autor das principais chances de ataque da partida. O Falcon, por sua vez, optou por uma estratégia mais reativa, esperando os espaços deixados pelo Coelho aparecerem para sair no contra-ataque. E foi assim durante todo o primeiro tempo.

Na segunda etapa, aos 30 minutos, em um dos únicos momentos de felicidade para sair ao ataque, o Falcon abriu o placar. Em jogada de escanteio, o zagueiro Pedro subiu alto e testou para o fundo das redes, colocando o time sergipano à frente no marcador.

No entanto, o Falcon não conseguiu segurar os três pontos. Aos 44 minutos, já no fim da partida, o América fez ligação direta da defesa e a bola sobrou para Mateus Pan garantir o empate da equipe mineira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo