América-MG

América-MG empata e corre risco de ficar de fora da próxima fase da Copinha

Foto: Reprodução/ América

O América-MG empatou em 0 a 0 com São Carlos pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e, com isso, deixou o grupo 11 totalmente indefinido para a última rodada. Isso porque na outra partida entre São Carlense e Falcon também terminou empatada, mas por 1 a 1.

                 

Restando apenas uma rodada, o líder do grupo é o São Carlos que tem quatro pontos e é seguido por América e Falcon com dois cada. O São Carlense vem na quarta colocação, mas ainda com boas chances de classificação, com apenas um ponto somado. A próxima rodada acontece no domingo (9), com o América enfrentando o São Carlense, às 19h15 e o São Carlos recebendo o Falcon, às 17h.

O JOGO!

A partida foi marcada pela forte chuva, o que impossibilitou as duas equipes que produzir um bom futebol.  O campo ficou empoçado e o jogo não teve fluidez, deixando a partida amarrada e fez com que os dois times não conseguissem fazer gols.

Com isso, a única tentativa foi a utilização dos lançamentos longos, tendo em vista que as condições do gramado não colaboravam para o bom andamento por baixo. No entanto, não surtiu efeito e o primeiro tempo foi sem chances para os dois lados.

O segundo tempo teve mais emoção e maior domínio do América sob as ações ofensivas da partida. No entanto, o goleiro Rodrigo Jardim fez boas intervenções e evitou que o placar fosse aberto. A decisão do grupo 11 agora fica toda para a última rodada.

Para saber tudo sobre a Copa São Paulo de Futebol Júnior, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo