Campeonato Brasileiro

América-MG encara o Fortaleza pensando em manter boa fase no Brasileiro

América-MG encara o Fortaleza pensando em manter boa fase no Brasileiro
Marina Almeida/ América

Neste sábado (30), as 21 horas o América-MG encara o Fortaleza e tem como grande objetivo manter o bom retrospecto no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, contra uma equipe que está bem acima na tabela. O time mineiro perdeu apenas uma vez na segunda parte da competição e se encontra numa posição confortável na luta contra o rebaixamento.

+Fortaleza visita América-MG em busca de manutenção no G4

Enquanto isso, os adversários viajam até Minas com a missão de deixar para trás a eliminação dolorida nas semis da Copa do Brasil para o Atlético-MG. O Leão do Pici se encontra na terceira posição e vencer os mineiros significa consolidar ainda mais essa condição privilegiada no G-4 do torneio.

Para o Coelho o jogo tem contornos decisivos por conta da sequência que ele inaugura. O Atlético é o próximo adversário e essas duas partidas são testes fundamentais para o técnico Marquinhos Santos, que assumiu o time após a saída repentina de Vagner Mancini para o Grêmio.

+América-MG leva desvantagem em retrospecto contra o Fortaleza

Vale ressaltar que o Deca pode ter a volta de Mauro Zárate entre os titulares. O argentino se recuperou da lesão na coxa, jogou alguns bons minutos contra o Santos e a perspectiva é que ele volte a integrar o time inicial.

Em boa fase também estão os meias Lucas Kal e Alê, que fazem boa dupla de controle no meio campo. E claro, o artilheiro Ademir, que cada vez mais se consolida como liderança técnica da equipe.

+América-MG x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O jogo de hoje tem tudo para ser um grande espetáculo. E você acompanha tudo aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo